Baixe Aqui o Formulário de Coleta de Assinaturas p/ o Projeto de Reforma Política e Colabore
Por Wesley

Clique aqui e baixe o formulário

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade de MS convida, você, Profissional da Contabilidade a colaborar para a aprovação do Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Coalizão pela Reforma Política Democrática assinando o formulário de coleta de assinaturas.

Basta clicar no link acima ou abaixo, imprimir o formulário assinar e colher assinatura dos funcionários e clientes do seu escritório, de seus amigos, parentes e vizinhos. Depois que o formulário estiver preenchido entregar aqui na sede do CRC/MS ou na delegacia mais próxima.

O Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Coalizão pela Reforma Política Democrática pretende alcançar 1,5 milhão de apoiadores em todo o País até o final desse mês de março. A Coalizão é composta por mais de 100 entidades, entre elas o Conselho Federal de Contabilidade e Conselhos Regionais de Contabilidade.

Entre os principais pontos propostos pela reforma estão: a proibição do financiamento de campanha por empresas e adoção do financiamento democrático de campanha, eleições proporcionais em dois turnos, paridade de gênero na lista pré-ordenada, e fortalecimento dos mecanismos da democracia direta com a participação da sociedade em decisões nacionais importantes.

Clique aqui e baixe o formulário e inicie agora mesmo a coleta de assinaturas.

Autor: Marli Nascimento
Fonte: Imprensa – CRC/MS