Câmara de Controle Interno Aprova Informações Financeiras do Mês de Janeiro

Presidida pelo Vice-Presidente Conselheiro Walter Aparecido Bernegozzi e participação dos Conselheiros membros efetivos: João Júlio Arashiro e Hugo David Santana, a reunião mensal da Câmara de Controle Interno do CRCMS foi realizada dia 17/02/23, com início às 13h30, por videoconferência.

Com apoio do Encarregado do Setor de Contabilidade, Valter Gomes dos Santos, os Conselheiros analisaram e aprovaram o Balancete Patrimonial, Balancete Financeiro, Balancete Orçamentário, Demonstração das Variações Patrimoniais e Demonstrativo de Execução dos Restos a Pagar Processados, bem como as Conciliações Bancárias apresentadas pelo Departamento de Contabilidade referente ao mês de Janeiro/2023.

Analisaram e aprovaram as Demonstrações Contábeis, Financeiras e Patrimoniais e a Prestação de Contas do Regional relativas Exercício de 2022.

E, após procedidas às verificações julgadas oportunas, concluíram que a situação econômica e financeira do Regional estava fielmente retratada nos Demonstrativos em referência e de acordo com a legislação do CFC – Conselho Federal de Contabilidade.

Também, analisaram e emitiram parecer sobre proposições do Presidente do CRCMS.