Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina Discute a Prorrogação da Suspensão dos Atos Fiscalizatórios Até 30/06

Na Reunião, mensal, realizada, no dia 27/05/20 às 13h, por video conferência, os Conselheiros da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina julgaram 40 Processos. Desse total, 13 processos foram arquivados e 27 tiveram alguma penalidade aplicada.

Presidida pelo Vice-Presidente Conselheiro Walter Aparecido Bernegozzi, contou com participação dos Conselheiros Membros Efetivos: Josemar Battisti; Edvan Bonetti, Carlos Alberto Ramos e Lochaine Evelin Rodrigues e apoio do Encarregado do Setor de Fiscalização, Fernando Zanão.

Os Conselheiros discutiram, ainda, a prorrogação da suspensão dos Procedimentos Processuais inerentes aos Processos Administrativos de Fiscalização e dos atos fiscalizatórios praticados pelos Conselhos Regionais de Contabilidade até 30/06/20, pelo CFC – Conselho Federal de Contabilidade, caso não haja nenhum fato novo, como medida de prevenção e proteção contra a pandemia do novo coronavírus.