Câmara Municipal de Campo Grande Realizou Sessão Solene em Homenagem aos Profissionais da Contabilidade
Publicado em
Por Marli Nascimento
Câmara Municipal de Campo Grande Realizou Sessão Solene em Homenagem aos Profissionais da Contabilidade

 

 

A “Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade” foi realizada pela Câmara Municipal de Campo Grande no dia 17/04/19, às 19h, para homenagear os nobres profissionais que integram a categoria, motivada pelo Dia Municipal do Contabilista, celebrado no município no dia 25 de abril, instituído no calendário oficial do município por meio da Lei nº 4.936/11.

A Vereadora Dharleng Campos, proponente da solenidade, exaltou em seu pronunciamento o lado sentimental dos Profissionais da Contabilidade: “Quando penso nos contadores, nossos homenageados, imagino o coração de vocês. Geralmente, vocês são reconhecidos como as pessoas mais objetivas, só gostam de números. Mas tenho certeza que o coração de vocês é tão enorme que se compadecem tanto quanto quem milita, por exemplo, nos direitos humanos. Hoje, comemoramos o dia das empresas de sucesso, das pessoas físicas de sucesso. Vocês são merecedores dessa homenagem e quero agradecer pelo trabalho, determinação e dedicação de vocês”.

Foto: Izaias Medeiros

A Presidente do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, Contadora Iara Sônia Marchioretto prestigiou o evento durante o qual diversos profissionais foram homenageados pelos vereadores e pela Câmara. E, em seu pronunciamento, destacou a importância da Classe Contábil: “Estamos emocionados por representar essa classe. De fato, representamos, analisamos e interpretamos os números. A contabilidade não é meramente uma ferramenta, mas um fator essencial para o desenvolvimento das empresas e da sociedade. Pelas nossas mãos, passam todos os recursos, sejam eles públicos ou privados. Por elas, é declarado ou não tudo o que se fatura nesse país”.

 

Confira, abaixo, alguns dos profissionais homenageados e os vereadores que os homenagearam:

 

Vereador Betinho – Geizilene Mendes dos Santos e Assis Trindade da Cunha

Vereador Cazuza – Vanessa Silva do Nascimento e Andressa Acosta Catapatti

Vereadora Dharleng Campos – Luana Camargo da Silva e Flavia Cristiana Cunha da Rosa

Vereador Dr. Wilson Sami – Sergio Aparecido Lamberti e Sandra Mara Xavier

Vereador Fritz – Marcelo Ramalho de Lucena e Wânia Florentino do Carmo Ribeiro

Vereador Gilmar da Cruz – Bruno Guillermo Cisi e Vanessa Gloria Terra dos Santos

Vereador João César Mattogrosso – Jair Perin

Vereador Junior Longo – Marcelo Melo Fernandes

Vereador Papy – Nádia Leticia Soares Lubas Lemos e Silvana de Oliveira Souza

Vereador Pr. Jeremias Flores – Regina Gonder Espíndola

Vereador Veterinário Francisco – Andre Fabiano dos Santos Camargo e Rosângela Maria Holanda da Costa

Câmara Municipal: Gileide de Araujo Moura Silva, Juliano Zelinka Rodrigues, Almir Rojerio Cambiaghi Saragoça, Bruno da Silva Ferreira e Eliane Bernardo Lima

 

 

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS