“Campanha de Arrecadação de Fraldas Geriátricas”. Participe Doando Fraldas para Ajudar Nossos Idosos!

Até 30/06. Doações serão destinadas ao Asilo São João Bosco

Com o lema “ Unidos pelo bem dos idosos do nosso país”, a Campanha de Arrecadação de Fraldas Geriátricas é uma ação do PVCC – Programa de Voluntariado da Classe Contábil, mantido pelo Conselho Federal de Contabilidade, e acontece em vários estados brasileiros neste mês de junho – mês da Conscientização da Violência contra a pessoa idosa.

As doações poderão ser feitas até o dia 30/06 e quem quiser pode contribuir doando fraldas de qualquer tamanho, o importante é doar e ajudar nossos idosos. Material higiênico também pode ser doado.

Em Mato Grosso do Sul, o ponto de arrecadação é na sede do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, na Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, em Campo Grande/MS.

As doações podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, e todas as contribuições recebidas serão destinadas para o Asilo São João Bosco.

Ponto de Arrecadação em MS

CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS

Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, Campo Grande/MS

De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Contato: (67) 3326-0750, Ramal 212.

E-mail: eventos@crcms.org.br