Campanha de Essencialidade do Profissional da Contabilidade: “O Contador é Essencial para a Sociedade em Todos os Momentos”

“O Contador é essencial para a sociedade em todos os momentos”. Com esta frase, o Sistema CFC/CRCs – Conselho Federal de Contabilidade e Conselhos Regionais de Contabilidade traz para vocês a última parte da Campanha de Essencialidade do Profissional da Contabilidade. #SomosEssenciais

A cada semana do mês de junho, foram abordados variados aspectos e características do trabalho realizado pela classe, nas diferentes áreas da Contabilidade, com a finalidade de destacar o papel essencial da Profissão Contábil para o Brasil.

Veja nos cards, abaixo, porque o Contador é essencial para a sociedade em todos os momentos:

#SomosEssenciais #SomosContábeis