Capacitação Gratuita para Profissionais da Contabilidade. Inscrições Abertas!
Capacitação Gratuita para Profissionais da Contabilidade. Inscrições Abertas!

É online, fornece Certificado é pontuada no Programa de Educação Profissional Continuada do CFC.

Capacitar os Profissionais da Contabilidade para atuarem em gestão e inovação visando à criação de uma rede de suporte e consultoria para os pequenos negócios. Esse é o programa “Contador Parceiro: construindo o sucesso”, fruto da parceria do CFC – Conselho Federal de Contabilidade e do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Planejar sua presença na internet, entender como construir um ótimo relacionamento digital e saber ler as tendências de mercado são um dos principais objetivos do programa, uma grande oportunidade de capacitação ofertada aos Profissionais da Contabilidade que desejam crescer e obter sucesso no mercado de trabalho e na parceria com os clientes.

O curso é oferecido na modalidade EAD, gratuito, fornece Certificado aos participantes e é pontuado no Programa de Educação Profissional Continuada do CFC.

Apresenta uma trilha composta por 13 módulos divididos em quatro blocos, que serão liberados aos poucos, para que o Profissional da Contabilidade tenha tempo de completar o curso com efetividade e tranquilidade. As trilhas são:

• Posicionar-se frente às tendências de mercado;
  • Traçar estratégias vencedoras de relacionamento digital;
  • Implantar técnicas de liderança;
  • Atuar em equipe;
  • Como ser parceiro dos pequenos negócios;
  • Implantar técnicas e ferramentas de gestão;
  • Realizar análise de viabilidade de negócios; e
  • Aplicar a LGPD.

Inscrições: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline/contador-parceiro-construindo-o-sucesso,af35681a0e0f8710VgnVCM100000d701210aRCRD