Carteira Digital: Novo App CRCDigital Já Está Disponível na Google Play

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS comunica aos Profissionais da Contabilidade que, por motivos de alteração nas políticas de segurança da Google, o CFC – Conselho Federal de Contabilidade necessitou fazer uma nova versão do CRCDigital.

Nessa nova versão, houve a necessidade de remover a funcionalidade de Download da Carteira e Emissão de Certidões (CNAI e CNPC) em PDF, até que reescrevam as funcionalidades de acordo com as novas políticas de segurança.

Para aqueles que não conseguirem acessar a Carteira no aplicativo já baixado, anteriormente, será necessário fazer o download do aplicativo novamente pois, segundo informações, não é possível fazer apenas uma atualização.

O novo app CRCDigital já está disponível na Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=cfc.org.br.crcdigital.

Em caso de dúvidas, entrar em contato como Setor de Registro do CRCMS pelo Fone: (67) 3326-0750 Ramal 7020 ou E-mail: registro@crcms.org.br.