Cassilândia: A Partir de 03/11, Pedidos de Alvará na Prefeitura Deverão ser Acompanhados da Consulta de Viabilidade

A Prefeitura Municipal de Cassilândia, através da através da Diretoria de Indústria e Comércio informa aos Profissionais da Contabilidade e empresários do município e região que a partir deste dia 03/11/15 os pedidos de alvará na Prefeitura Municipal deverão, obrigatoriamente, ser acompanhados da Consulta de Viabilidade, deferidos e expedidos, exclusivamente, pelo Sistema Integrar da JUCEMS – Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul.

O CRC/MS informa que a Consulta de Viabilidade deve ser efetuada pelo site da JUCEMS: http://www.jucems.ms.gov.br/, pelo sistema Integrar, no mesmo instante em que se faz a consulta de nome empresarial.

É mais uma etapa do Projeto “Integrar”, que tem por objetivo desburocratizar o registro de empresas e implantar a REDESIM – Rede Nacional para Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios, que estabelece diretrizes para simplificar procedimentos e integrar órgãos federais, estaduais e municipais envolvidos no processo de abertura, funcionamento e baixa de empresas, em MS.

Imprensa – CRC/MS