Cassilândia - Contadora Ildamar Souza Ferreira é a Nova Delegada do CRC/MS

A Delegada Ildamar assina o termo de posse.

O Conselho Regional de Contabilidade do MS informa aos Profissionais e Organizações Contábeis do município de Cassilândia e região que a Contadora Ildamar Souza Ferreira é a nova Delegada do CRC/MS responsável pela 21ª Delegacia do CRC/MS em Cassilândia. A Solenidade de Posse aconteceu durante a Reunião de Delegados nos dia 29 e 30/10/15 no Hotel Ancora, em Campo Grande/MS.

A Delegacia tem por finalidade auxiliar o Conselho nos serviços de fiscalização e registro de Profissionais e Escritórios de Contabilidade. O cargo de Delegado é exercido, como função de confiança, sem remuneração e o Delegado é o representante do Conselho na sua região, atuando buscando divulgar a entidade na região de jurisdição da delegacia objetivando uma maior aproximação do CRC/MS com o profissional e com a comunidade.

O Escritório dela, onde está sediada a Delegacia do CRC/MS está localizado na Rua Francisco Barbosa Sandoval, 298, Centro, em Cassilândia.

Os Profissionais e Escritórios Contábeis, Reitores, Diretores, Coordenadores de Cursos, Professores e Acadêmicos das Faculdades e Universidades que ministrem Cursos de Ciências Contábeis, os Órgãos Públicos municipal, Estadual e Federal podem entrar em contato com a Delegada Ildamar para informações, orientações e Convites através do telefone: (67) 3596-3632 ou E-mail : ildamarferreira_@hotmail.com.

O Presidente do CRC/MS, Contador Ruberlei Bulgarelli e a Delegada Ildamar após a assinatura do termo de posse.

Imprensa – CRC/MS