Chapadão do Sul e Costa Rica: 26/04 - Palestra Presencial “Declaração do Imposto de Renda: Redirecione o Seu Imposto Devido”
Chapadão do Sul e Costa Rica: 26/04 – Palestra Presencial “Declaração do Imposto de Renda: Redirecione o Seu Imposto Devido”

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência. Será fornecido Certificado de Participação.

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS convida os Profissionais da Contabilidade, Contribuintes e empresários de Chapadão do Sul, Costa Rica e região para participarem da Palestra “Declaração do Imposto de Renda: Redirecione o Seu Imposto Devido”,  a ser realizada no dia 26/04/24, sexta-feira.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência através do link: https://www1.cfc.org.br/evento?3ND. Será fornecido Certificado de Participação.

A realização visa informar e esclarecer os participantes sobre como destinar o imposto devido na Declaração de Imposto de Renda e sensibilizá-los acerca da importância desta destinação para os Fundos. Terá como palestrante o Coordenador do Programa “CRCMS Voluntário”, Ruberlei Bulgarelli:

• Contador, Pós-Graduado em Contabilidade Gerencial, Controladoria e Auditoria;
  • Empresário Contábil pela RB Assessoria Contábil Ltda desde 2012;
  • Ex-Presidente do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS de 2014 a 2017;
  • Vice-Presidente de Administração do CRCMS de 2012 a 2013;
  • Presidente do SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do MS de 2007 a 2012;
  • Professor e Coordenador de curso de Ciências Contábeis de 2002 a 2010; Vogal do colegiado consultivo da Junta Comercial de Mato Grosso do Sul – JUCEMS, de 2019 a 2023.

Confira, abaixo, locais e horários:

COSTA RICA
Com início às 13h30, acontecerá no Auditório da Escola Municipal Cívico-Militar Professor Adenocre Alexandre de Morais, localizada à Rua Jose Calazans da Silva, 172 – Centro, Costa Rica/MS.
A realização é do CRCMS com apoio da Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Costa Rica/MS.

CHAPADÃO DO SUL
Acontecerá  no período noturno, com início às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada à Rua Dezoito, nº 758 – esquina com avenida Onze – em Chapadão do Sul/MS.
A realização é do CRCMS com apoio da Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul/MS e do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Chapadão do Sul/MS.