Chapadão do Sul:  Hoje, 26/04, Palestra “Declaração do Imposto de Renda: Redirecione o Seu Imposto Devido” e Mesa Redonda com Profissionais

Inscrições Gratuitas em: https://www1.cfc.org.br/evento?XEP. Será fornecido Certificado de Participação.

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS convida os Profissionais da Contabilidade, Contribuintes e empresários de Chapadão do Sul e região para participarem dos eventos presenciais: Palestra “Declaração do Imposto de Renda: Redirecione o Seu Imposto Devido” e “Mesa Redonda com o Presidente do CRCMS”.

Os eventos acontecerão, hoje, dia 26/04/24, Sexta-feira, com início às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada à Rua Dezoito, nº 758 – esquina com avenida Onze – em Chapadão do Sul/MS. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência através do link: https://www1.cfc.org.br/evento?XEP. Será fornecido Certificado de Participação.

A Palestra “Declaração do Imposto de Renda: Redirecione o Seu Imposto Devido” visa informar e esclarecer os participantes sobre como destinar o imposto devido na Declaração de Imposto de Renda e sensibilizá-los acerca da importância desta destinação para os Fundos. E, será proferida pelo Coordenador do Programa “CRCMS Voluntário”, Ruberlei Bulgarelli: Contador, Pós-Graduado em Contabilidade Gerencial, Controladoria e Auditoria; Empresário Contábil; ExPresidente do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS; Ex-Presidente do SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do MS; Ex-Professor e Coordenador de Curso de Ciências Contábeis; Vogal do colegiado consultivo da Junta Comercial de Mato Grosso do Sul – JUCEMS, de 2019 a 2023.

Já a Mesa Redonda com os Profissionais Contábeis será com o Presidente do CRCMS, Contador Otacílio dos Santos Nunes – Bacharel em Ciências Contábeis; Empresário Contábil com mais de 20 anos de experiência na área contábil; Conselheiro Efetivo do CRCMS desde 2018, Vice-Presidente de Controle Interno do CRCMS – 2018/2019, Vice-Presidente de Administração do MS –2020/2021 e Presidente  do CRCMS  nas Gestões 2022/2023 e 2024/2025 e Presidente da ASULCON – Academia Sul-Mato-Grossense de Ciências Contábeis.

E, tem por objetivo oportunizar aos profissionais a oportunidade de apresentarem suas sugestões e reivindicações ao Presidente, além de discutirem assuntos importantes para a categoria. E, ao Presidente Otácilio ouví-los para conhecer os problemas da região, as dificuldades que encontram para o desenvolvimento da profissão e ainda quais os tipos de eventos que gostariam que fossem realizados; além de esclarecer quanto ao funcionamento do Sistema CFC/CRCs.

A realização é do CRCMS com apoio da Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul/MS e do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Chapadão do Sul/MS.