Comissão de Obras Discute Andamento do Projeto de Construção da Nova Sede do CRC/MS

COMISSÃO-DE-OBRASO Presidente do CRC/MS, Contador Ruberlei Bulgarelli reuniu-se no dia 19/02/16, na Sala Plenária do CRC/MS, com os integrantes da Comissão de Obras para discutirem o andamento do projeto de construção da nova sede do Regional.

O novo prédio será construído no mesmo local onde está localizada a atual sede da entidade e contemplará as necessidades atuais e perspectivas de crescimento e necessidades futuras da entidade, visando garantir um atendimento eficaz, eficiente e efetivo à classe contábil.

Estudo de viabilidade apresentado pela Empresa Madeira & Madeira Ltda garantiu a execução da obra no atual endereço. O Projeto Arquitetônico da nova sede da instituição foi desenvolvido pela empresa LA CLÉ Soluções Sustentáveis em Arquitetura, Urbanismo e Engenharias Ltda.

Imprensa – CRC/MS