Conexão Contábil Centro-Oeste Começa Hoje, 06/03. Confira a Programação completa

Presencial em Campo Grande, mas on-line para todo o Brasil. Um evento totalmente GRATUITO para você se capacitar. Inscreva-se!

Acontece, em Campo Grande, hoje, dia 06, e amanhã, dia 07/03, a última edição desta temporada do Projeto Conexão Contábil Região Centro-Oeste, iniciativa do Sistema CFC/CRCs, com palestras e debates gratuitos, com o objetivo de promover questões relacionadas à atuação do Profissional da Contabilidade. O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS convida a todos os Profissionais da Contabilidade para participarem.

O evento será realizado no Auditório do CREA/MS – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul, Rua Sebastião Taveira, 268, São Francisco. Os participantes poderão acompanhar o encontro, também, de forma virtual, por intermédio de link específico da plataforma Zoom.

Todos os inscritos receberão certificado e pontuarão no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Para realizar a sua inscrição no Conexão Contábil Centro-Oeste clique no link:  https://www1.cfc.org.br/evento?PT4

Confira, abaixo, a programação completa ou  clique aqui.