Conexão Contábil Nacional Acontecerá nos Dias 06 e 07/06 em Campina Grande/PB. Participe!

O Sistema CFC/CRCs realizará, durante os dias 6 e 7 de junho, o Conexão Contábil Nacional Campina Grande (Paraíba), das 8h às 18h, horário de Brasília (DF).

O evento acontece de maneira híbrida, assim, o participante pode optar por comparecer presencialmente, ou por intermédio da plataforma de conferências virtuais Zoom.

O Conexão Contábil Nacional é uma excelente oportunidade de capacitação profissional gratuita. Vale destacar, ainda, que todos os inscritos receberão certificado e pontuarão no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Clique aqui e confira programação completa!  Para realizar a inscrição, basta clicar aqui. As vagas são limitadas!

Demais informações podem ser obtidas por meio do endereço de e-mail da organização: eventos@cfc.org.br.

Fonte: CFC – Conselho Federal de Contabilidade