Conselheira Representou o CRCMS na Audiência Pública Lei de Igualdade Salarial Entre Homens e Mulheres

A Conselheira e membro Efetivo da Câmara de Administração e Registro do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, CT Adriana Marques Dias participou da Audiência Pública Lei de Igualdade Salarial Entre Homens e Mulheres.

Em atenção a convite da Câmara Municipal de Campo Grande ela representou o Regional no evento realizado, na sexta-feira, dia 12/07, no Plenário daquela instituição, com a presença de dirigentes sindicais, deputados federais e estaduais, além de representantes dos poderes Executivo e Legislativo para discutir a igualdade salarial entre homens e mulheres e a efetividade da lei federal 14.611/23.

O debate foi convocado pela Comissão Permanente de Políticas e Direitos das Mulheres, de Cidadania e de Direitos Humanos da Câmara, composta pelos vereadores Luiza Ribeiro (Presidente), Júnior Coringa, Valdir Gomes, Clodoilson Pires e Gian Sandim.

CT Adriana Marques Dias

Foto: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal