Contador Carlos Alberto Ramos Participa da Campanha de Doação de Sangue dos Profissionais da Contabilidade
Publicado em
Por Marli Nascimento

 

 

“Doar sangue é um ato de amor, porque Deus tem amor por mim e pediu que eu tenha amor para com o meu semelhante… ”.

 

 

O Contador Carlos Alberto Ramos – Conselheiro Efetivo, Membro Efetivo da Câmara de Registro do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS e Empresário Contábil esteve neste dia 05/05/17, realizando a doação de sangue no Hemosul, em Campo Grande, atendendo ao chamado da “Campanha de Doação de Sangue dos Profissionais da Contabilidade 2017”.

O CRC/MS convoca todos os Profissionais da Contabilidade a abraçarem essa iniciativa e comparecerem até o dia 25/05, em qualquer unidade do Hemosul no Estado e fazer a sua doação.

 

A “Campanha de Doação de Sangue dos Profissionais da Contabilidade 2017”, instituída pelo CRC/MS,  teve início no dia 25/04 e se estenderá até o dia 25/05/17.  É uma campanha de solidariedade em que todos os  Profissionais da Contabilidade estão sendo chamados a praticar a solidariedade doando sangue ou de medula óssea aos Bancos de Sangue de Mato Grosso do Sul e a estimularem seus clientes e familiares a também participarem.

 

Para participar basta o Profissional comparecer a um local de doação e ao declarar-se doador, identificar-se dizendo ser Profissional da Contabilidade, participante da “Campanha de Doação de Sangue dos Profissionais de Contabilidade 2017”.

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRC/MS