Convite Especial: XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista.  O Presidente do CRCMS Quer “Você” Neste Evento!

O Contador Otacílio dos Santos Nunes, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do MS, 0convida todos os Profissionais da Contabilidade de Mato Grosso do Sul, mulheres e homens, para participarem do XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista.

Com o lema “A Nossa Trajetória é o Nosso Sucesso”, o evento acontecerá de 20 a 22/09/2023, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, em Manaus/AM.

Diversos profissionais de renome nacional estarão presentes para debater temas importantes relacionados à Contabilidade e os caminhos da gestão empresarial. As inscrições já estão abertas. Garanta sua Inscrição no primeiro lote!

Aproveite o primeiro lote e garanta a sua participação.

Clique aqui e faça já a sua inscrição!