Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da UFMS Busca Apoio do CRC/MS para Curso de Mestrado

O Presidente Ruberlei Bulgarelli, a Diretora Selma Cristina, a Profª. Márcia e o Prof. Doutor Emanoel.

O Presidente do CRC/MS, Contador Ruberlei Bulgarelli recebeu, na manha deste dia 16/02/16, a visita do Prof. Doutor Emanoel Marcos Lima, Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Conselheiro Suplente do CRC/MS.

Acompanhado da Profª. Drª Márcia M. S. Bortolocci Espejo vieram solicitar o apoio do Conselho Regional de Contabilidade para a implantação de um Curso de Mestrado na UFMS/Campus Campo Grande, cujo projeto será  encaminhado para apreciação da CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do MEC – Ministério da Educação.

A Diretora Executiva do CRC/MS, Contadora Selma Cristina O. Silva, também, participou do encontro. Segundo o Presidente Ruberlei Bulgarelli, a solicitação de apoio será, posteriormente, encaminhada ao Conselho Federal de Contabilidade para análise e apreciação.

Imprensa – CRC/MS