Costa Rica e Chapadão do Sul: 26/04 - Mesa Redonda do Presidente do CRCMS com Profissionais Contábeis. Participe!
Costa Rica e Chapadão do Sul: 26/04 – Mesa Redonda do Presidente do CRCMS com Profissionais Contábeis. Participe!

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência. Será fornecido Certificado de Participação.

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS convida os Profissionais da Contabilidade de Costa Rica, Chapadão do Sul e região para participarem de uma Mesa Redonda com o Presidente do CRCMS, Contador Otacílio dos Santos Nunes.

A mesa redonda tem por objetivo oportunizar aos profissionais a oportunidade de apresentarem suas sugestões e reivindicações ao Presidente, além de discutirem assuntos importantes para a categoria. E, ao Presidente Otácilio ouví-los para conhecer os problemas da região, as dificuldades que encontram para o desenvolvimento da profissão e ainda quais os tipos de eventos que gostariam que fossem realizados; além de esclarecer quanto ao funcionamento do Sistema CFC/CRCs.

Bacharel em Ciências Contábeis, além de Presidente do Conselho Regional de Contabilidade, o Contador Otacílio dos Santos Nunes é Presidente da ASULCON – Academia Sul-Mato-Grossense de Ciências Contábeis, Empresário Contábil com mais de 20 anos de experiência na área contábil e Conselheiro Efetivo do CRCMS desde 2018. Foi Vice-Presidente de Controle Interno do CRCMS – 2018/2019, Vice-Presidente de Administração do CRCMS –2020/2021 e Presidente  do CRCMS  nas Gestões 2022/2023 e 2024/2025.

Confira, abaixo, os horários, locais e links para inscrição:

COSTA RICA/MS

O evento acontecerá no dia 26/04/24, Sexta-feira, com início às 13h30, no Auditório da Escola Municipal Cívico-Militar Professor Adenocre Alexandre de Morais, localizada à Rua Jose Calazans Da Silva, 172 – Centro, Costa Rica/MS. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência através do link: https://www1.cfc.org.br/evento?3ND.

A realização é do CRCMS com apoio da Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Costa Rica/MS.

CHAPADÃO DO SUL/MS

O evento acontecerá também no dia 26/04/24, Sexta-feira, com início às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada à Rua Dezoito, nº 758 – esquina com avenida Onze – em Chapadão do Sul/MS. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência através do link: https://www1.cfc.org.br/evento?XEP.

A realização é do CRCMS com apoio da Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul/MS e do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Chapadão do Sul/MS.

A entidade convida a todos para que compareçam e aproveitem a oportunidade para estarem apresentando suas sugestões e reivindicações ao Presidente, além de discutirem assuntos importantes para a categoria.