Coxim: 04/12 - Palestra “Doação do Imposto de Renda aos Fundos Municipais da Criança, Adolescente e da Pessoa Idosa”

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS convida os Profissionais da Contabilidade de Coxim/MS para participarem da Palestra “Doação do Imposto de Renda aos Fundos Municipais da Criança, Adolescente e da Pessoa Idosa”.

Será no dia 04/12/2015, sexta-feira, com início às 8h, na Rua João Pessoa, nº 70, Centro (Antiga sede do SEBRAE – Praça Silvio Ferreira), em Coxim. Será proferida pelo Contador Ruberlei Bulgarelli – Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do MS.

O evento  é uma realização dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Pessoa Idosa e Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social de Coxim.

Imprensa – MS