CRC/MS Adquire 10 Novos Microcomputadores de Última Geração

Os equipamentos, quando do recebimento, no Setor de Informática.

O Conselho Regional de Contabilidade do MS visando a melhoria da qualidade de trabalho do Regional adquiriu 10 novos Microcomputadores de última geração, através de Pregão Presencial, que foram repassados ao Setor de Informática do CRC/MS para utilização nos setores que estejam com equipamentos obsoletos e/ou com problemas.

Segundo, Wesley de Araujo Vieira, Encarregado do Departamento de Informática, devido ao fato dos microcomputadores serem amplamente utilizados para a operação das atividades administrativas do Conselho, assim como acontece com a maioria das tecnologias, sofrem um processo de depreciação natural que, associado ao avanço das tecnologias, determinam a necessidade de substituição dos equipamentos, periodicamente, para perfeita eficácia e eficiência do desenvolvimento dos trabalhos e alcance dos objetivos da administração.

Imprensa – CRC/MS