CRCMS Discute Parceria com SENAR/Sistema Famasul para Realização de Eventos para a Classe Contábil

O Presidente do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, Contador Otacílio dos Santos Nunes, e a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, Contadora Tania Regina dos Santos Machado, estiveram reunidos com o Coordenador de Arrecadação do SENAR-AR/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Sr. Everton Ferraz.

Na reunião, realizada, no dia 25/06/24, na sede do Regional, que contou, também, com a participação da Diretora Executiva do CRCMS, Contadora Selma Cristina de Oliveira Silva, foi discutida a formalização de parceria entre o Conselho Regional de Contabilidade e o Sistema Famasul/Senar/MS visando a realização de capacitações na área do agronegócio para os Profissionais da Contabilidade.