CRCMS Divulga o Código de Conduta do Sistema CFC/CRCS Junto aos Funcionários
CRCMS Divulga o Código de Conduta do Sistema CFC/CRCS Junto aos Funcionários

O Conselho Regional de Contabilidade do MS – CRCMS está realizando uma campanha de esclarecimento junto ao quadro funcional da entidade sobre o Código de Conduta do Sistema CFC/CRCs para os conselheiros, colaboradores e funcionários dos Conselhos Federal e Regionais de Contabilidade.

O Código é um documento que visa “a promoção, conscientização e a prática de princípios de conduta e o fortalecimento do caráter ético”, ou seja, orienta como se portar e se conduzir no ambiente corporativo para que reine a harmonia, a união e a colaboração entre todos.

O documento traz também os princípios e valores que devem ser observados como legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; objetividade, imparcialidade e sigilo profissional; e a neutralidade político-partidária, religiosa e ideológica.

Clique Aqui, assista o vídeo e saiba mais.