CRCMS  e Receita Federal Realizaram Palestra Abordando o ITR 2023
Por Marli Nascimento
CRCMS  e Receita Federal Realizaram Palestra Abordando o ITR 2023

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS e a Delegacia da Receita Federal de Campo Grande realizaram no dia 14/09/23, a Palestra Virtual “ITR – Imposto Territorial Rural 2023”.

Proferida pelo Contador, Advogado e Diretor do SESCON/MS, Roberto Amorim foi realizada, por videoconferência, através da plataforma Microsoft Teams, com início às 19h.

A palestra visou fornecer informações e prestar esclarecimentos aos Profissionais da Contabilidade, Produtores rurais e demais participantes sobre a DITR  – Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural cujo prazo de entrega teve início no dia 14/08 e tem previsão de encerramento no dia 29/09.

A realização contou com o apoio do CRCMS Jovem – Comissão Jovens Lideranças Contábeis de MS; CRCMS Mulher – Comissão da Mulher Contabilista de MS e do SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas.

Imprensa – CRCMS