CRCMS e SESCON/MS Doam Brinquedos à AFRANGEL
Por Marli Nascimento
CRCMS e SESCON/MS Doam Brinquedos à AFRANGEL

O Conselho Regional de Contabilidade de MS – CRCMS e o SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias, Informações e Pesquisas no MS realizaram no dia 25/11/19, a doação dos brinquedos, ao Lar dos Sonhos Positivos – AFRANGEL, entidade que atua no atendimento à crianças e adolescentes vivendo e convivendo com HIV/Aids.

Os brinquedos doados foram arrecadados durante a Palestra “Livro Caixa Digital da Atividade Rural no IRPF” realizada, no dia 15/10/19, em Campo Grande. A participação na palestra foi gratuita, sendo solicitado aos participantes, a título de colaboração, a doação de um brinquedo novo, aliando capacitação profissional à solidariedade.

A Presidente do CRCMS, Iara Sônia Marchioretto, a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCMS, Tânia Regina dos Santos Machado e o Presidente Interino do SESCON/MS, João Sebastião da Silva estiveram no Lar dos Sonhos Positivos – Afrangel para fazerem a entrega à Diretora do AFRANGEL, Irmã Madalena Aparecida da Silva.

A Presidente do CRCMS, Iara Sônia Marchioretto explicou a ação “A arrecadação e distribuição de donativos fazem parte das atividades do CRCMS através do PVCC – Programa de Voluntariado da Classe Contábil que desenvolve ações de voluntariado para a construção de uma sociedade mais justa e solidária. É muito importante para nossa entidade e também para nós, extremamente gratificante”.

“Juntos alcançamos dois importantes objetivos, o de levar capacitação aos nossos representados e promover uma ação solidária que hoje, se concretiza com a entrega dos brinquedos às crianças”, destacou o presidente interino do SESCON/MS, João Sebastião.

“A doação traz alegria para as crianças! É uma felicidade! Toda criança gosta de brinquedos e estes serão colocados para que todos possam brincar juntos”, enfatizou a Irmã Madalena.

Imprensa – CRCMS