CRCMS Está Credenciando Empresas para Emissão de Certificado Digital A1
CRCMS Está Credenciando Empresas para Emissão de Certificado Digital A1

Recebimento da documentação acontecerá até 17/06

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul comunica que está aberto o “Edital de Chamamento Público nº 01/2022” visando credenciar empresas interessadas para Emissão de Certificados Digitais da Infraestrutura de Chaves Públicas (ICPbrasil) – Certificado Digital A1, pelo prazo de 01 ano, os quais serão oferecidos, gratuitamente, aos Profissionais da Contabilidade e às Organizações Contábeis que possuam registro ativo e em situação regular no CRCMS.

Informa, também, que o recebimento da documentação acontecerá até o dia 17/06/22. As empresas interessadas em participar do processo de credenciamento deverão enviar a documentação exigida no edital em formato eletrônico, para o e-mail: licitacao@crcms.org.br, ou em formato físico, para a sede do CRCMS, localizada à Rua Euclides da Cunha, nº 994, Jardim dos Estados, em Campo Grande/MS.

Clique aqui e confira todas as informações no Edital.