CRCMS Estará no “XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista”
CRCMS Estará no “XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista”

De 20 a 22/09/2023, o Conselho Regional de Contabilidade do MS estará participando do “XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista”, um evento que visa reunir profissionais de renome nacional para debater assuntos relacionados à área técnico-contábil e à gestão empresarial, com foco no universo feminino.

Além da participação do Presidente do CRCMS, Contador Otacílio dos Santos Nunes e da Contadora Paolla Melo, Coordenadora da Comissão CRCMS Mulher Contabilista, o Regional estará com um Estande, onde estarão sendo divulgadas as atividades da entidade e, também, o Estado do Mato Grosso do Sul.

Com o lema “A Nossa Trajetória é o Nosso Sucesso!”, o “XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista” será realizado no Centro de Convenções do Amazonas – Vasco Vasques, localizado na Av. Constantino Nery, 5001, Flores, em Manaus/AM – um lugar cheio de história e cultura, que vai agregar ainda mais potência ao encontro.

Direcionado para todos os públicos, o evento é uma idealização do CFC – Conselho Federal de Contabilidade, com realização da FBC – Fundação Brasileira de Contabilidade e apoio da  ABRACICON – Academia Brasileira de Ciências Contábeis e  do CRCAM – Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas e constitui uma excelente oportunidade para se conectar com as principais tendências da Contabilidade, além de propiciar networking de alto nível.

As inscrições presenciais já foram encerradas, mas as (os) profissionais ainda podem fazer parte desse momento único de modo virtual e ainda garantir a pontuação para o PEPC – Programa de Educação Profissional Continuada do CFC – Conselho Federal de Contabilidade.

Clique aqui e garanta sua inscrição na Modalidade Online!