CRCMS implanta Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal
Por Tatiana Santos
CRCMS implanta Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

Na tarde da sexta-feira, dia 02 de setembro, foi instalado oficialmente o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal na sede do CRCMS. O atendimento será exclusivo aos profissionais contábeis ativos e com registro regular.

Essa é uma parceria do órgão público com o conselho. No PAV do CRCMS, estarão disponíveis diversos serviços da Receita Federal, como: cadastros, certidões e situação fiscal, declarações e demonstrativos, pagamentos, processos e procuração, entre outros,

“Somos o 2º Conselho Regional de Contabilidade do país a fazer essa parceria e trazer facilidade aos profissionais contábeis” destacou o presidente do CRCMS, Otacilio Nunes.

Além do presidente do CRCMS, Otacílio Nunes, estavam presentes na inauguração do PAV o delegado da Receita Federal, Clóvis  Ribeiro Cintra  Neto; a chefe do CAC Campo Grande/MS, Marizete  Horner de Almeida; o delegado Adjunto da Receita Federal, Zulmilson Silva; o conselheiro do CFC, contador Arleon Carlos Stelini; a VP de Administração do CRCMS, contadora Maria Leny Adania; a VP de Registro do CRMS, contadora Andrea Fontoura; e conselheiros efetivos do conselho.

Por: Comunicação CRCMS