CRCMS Participa da 26ª CONVECON - Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo
Publicado em
Por Marli Nascimento
CRCMS Participa da 26ª CONVECON – Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo

 

 

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS representado pela sua Presidente, Contadora Iara Sonia Marchioretto, participou da “26ª CONVECON – Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo”, considerada um dos maiores eventos de contabilidade do país.

 

Trazendo neste ano o tema “Contabilidade 4.0: Disruptiva, Inovadora e Sustentável”, a “26ª Convecon” aconteceu de 04 a 06/11/19, no Expo Center Norte, em São Paulo, capital, reunindo mais de 3.000 participantes na abertura e oferecendo mais de 40 palestras, apresentadas por renomados especialistas do Brasil e exterior, abordando assuntos diversos, entre eles, as oportunidades que estão surgindo na contabilidade com a tecnologia e, principalmente, qual a nova postura do profissional frente a esse novo cenário.

 

 

A Presidente do CRCMS Iara Marchioretto proferiu a Palestra “Liderança e Ética Profissional” no dia 04/11/19 e participou do Painel “Transformação Digital: Os Desafios do Sistema CFC/CRCs” juntamente com as Contadoras: Márcia Ruiz Alcazar – Presidente do CRC São Paulo, Ana Tércia L. Rodrigues – Presidente do CRC Rio Grande do Sul, Palmira Leão de Souza – Presidente do CRC Roraima, Rosa Maria A. Barros – Presidente do CRC Minas Gerais, Ticiane Lima dos Santos – Presidente do CRC Pará e Vilma P. de Souza Silva – Presidente do CRC Paraíba.

 

Ela exaltou a grandiosidade do evento e agradeceu ao CRCSP o convite para participar: “Parabenizamos o CRCSP, Presidente Marcia Ruiz Alcazar e sua equipe pela excelência com que a 26ª Convecon foi realizada. Em nome do CRCMS e na condição de Presidente, agradecemos a oportunidade de compartilhar experiências e representar nosso querido Mato Grosso do Sul”.

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS