CRCMS Participa da Solenidade de Implantação do Programa “Balcão Único MS Agiliza – Empresas”

A Vice-Presidente de Administração e Vice-Presidente de Registro do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, Contadora Maria Leny Adania de Sylos participou da Solenidade de Implantação do Programa “Balcão Único MS Agiliza – Empresas” representando o Presidente do Regional, Contador Otacílio dos Santos Nunes.

Com a presença do governador de MS, Eduardo Riedel, autoridades e representantes de instituições diversas, o evento foi realizado na sede do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, no dia 13/11/23.

O Programa “Balcão Único MS Agiliza – Empresas” promete reduzir o tempo de abertura de empresas em Mato Grosso do Sul das atuais 3 horas para apenas 10 minutos. Com a implantação, as cidades do estado podem aderir à ferramenta, que possibilita ao empreendedor/empresário, de forma on-line, gratuita e automatizada, a abertura de empresas, pela coleta de informações por meio de um formulário digital único.

A Vice-Presidente de Administração e Vice-Presidente de Registro do CRCMS, Maria Leny Adania de Sylos; o Presidente da JUCEMS, Nivaldo Domingos da Rocha e o Secretário Geral da JUCEMS, Marcio Cavassa do Valle.