CRC/MS Participa do Seminário de Gestão e Planejamento do Sistema CFC/CRCs

O Contador Ruberlei Bulgarelli – Presidente do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS e a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/MS, Doutora, Contadora e Professora Iara Sônia Marchioretto estiveram participando de Seminários de Gestão  e Planejamento do Sistema CFC/CRCs, promovido pelo CFC – Conselho Federal de Contabilidade, nos dias 15 e 16/03/16, no Hotel Golden Tulip Brasília, em Brasília/DF.

O Seminário de Gestão de Presidentes do Sistema CFC/CRCs aconteceu no dia 16/03/16 e visou alinhar as metas propostas para as entidades do Sistema e o Seminário de Planejamento Estratégico do Sistema CFC/CRCs, no dia 15/03/16.

Eles participaram, também, da Solenidade de Posse da Diretoria do CFC eleita para o biênio 2016/2017 realizada no dia 16/03.

Marli nascimento
Imprensa – CRC/MS