CRC/MS Participou do Seminário de Vice-Presidentes e Chefes de Registro em Brasília
O Vice-Presidente de Registro do CRC/MS, Carlos Rubens e a Funcionária Janete de Aquino durante o seminário.

O Vice-Presidente de Registro do CRC/MS, Contador Carlos Rubens de Oliveira e a Funcionária do Setor de Registro, Janete Pereira de Aquino participaram  do Seminário de Vice-Presidentes e Chefes de Registro do Sistema CFC/CRCs, realizado nos dias 11 e 12/03/15, na sede do Conselho Federal de Contabilidade, em Brasília.

O evento é promovido pelo CFC, reúne os Vice-Presidentes e Chefes de Registro dos Conselhos Regionais de Contabilidade  do Brasil se reuniram no CFC visando a manutenção do estreito relacionamento de todos os Conselhos de Contabilidade do Sistema CFC/CRCs, com a finalidade de promover a integração das propostas de trabalho e o alinhamento das ações de registro em todo o País.

Entre os temas debatidos constatam: Dados estatísticos de registros do Sistema CFC/CRCs, Sistema cadastral, Sistema de Processo Eletrônico de Registro (SPER), Normas de registro e suas alterações, Carteira profissional, Registros de Técnicos em Contabilidade até 1º de junho de 2015, Registro dos profissionais que apresentam declaração emitida por instituição de ensino que não é reconhecida pelo órgão competente e Manual de Registro.

Imprensa – CRC/MS