CRCMS Prestigia Solenidade de Posse da Diretoria do CRCMT
CRCMS Prestigia Solenidade de Posse da Diretoria do CRCMT

O Vice-Presidente de Administração e Registro do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, CT Josemar Battisti, representou o Regional na Solenidade de Posse dos conselheiros eleitos do  CRCMT – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso para o mandato 2024/2027 e do Conselho Diretor para a gestão 2024/2025.

Ele foi levar o abraço e os cumprimentos do Presidente Otacílio dos Santos Nunes, e, desejar uma feliz gestão ao Presidente do CRCMT, Contador Aloísio Rodrigues da Silva.

O Conselheiro Representante do CRCMS no CFC – Conselho Federal de Contabilidade, Carlos Rubens de Oliveira, também participou da cerimônia, realizada no dia 25/04/24, na sede da entidade, em Cuiabá.

O Conselheiro do CFC Carlos Rubens, o Presidente do CRCMT, Aloísio Rodrigues e o Vice-Presidente de Administração e Registro do CRCMS Josemar Battisti.