CRCMS promove mesa redonda online sobre Prestação de Contas Eleitorais
Publicado em
Por Tatiana Santos
CRCMS promove mesa redonda online sobre Prestação de Contas Eleitorais

No próximo dia 04 de agosto, quinta-feira, o CRCMS vai realizar uma mesa redonda com o tema “Eleições 2022- Abordagem sobre Prestação de contas Eleitorais”. O evento será online, pela Plataforma Microsoft Teams, das 08h às 10h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://www1.cfc.org.br/evento?3C2. Podem se inscrever os Profissionais da Contabilidade, Acadêmicos de Ciências Contábeis, Profissionais Liberais, Empresários e Profissionais de áreas afins.

O objetivo do evento é apresentar, principalmente aos Profissionais da Contabilidade, as principais alterações com relação à prestação de contas eleitorais para as eleições gerais de 2022.

Veja a programação do Webinar: 

08h – Abertura com o presidente do CRCMS, Otacílio Nunes, e o presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS, Márcio Ávila.

08h15h – Mesa redonda: “Eleições 2022 – Abordagem sobre prestação de contas eleitorais”

Palestrantes:

Francisco Pereira Gonçalves, bacharel em Ciências Contábeis e especialista em controladoria, administração financeira e orçamentária.

Guilherme Sturm, CEO da Rede Essent Jus, membro da Comissão de Contabilidade Eleitoral do CFC e da ABRADEP (Academia de Direito Eleitoral e Político).

09h30 – Fórum de discussões e respostas aos questionamentos dos participantes.

O evento é uma realização do CRCMS, Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Comissão da Mulher Contabilista e Comissão de Jovens Lideranças, e conta com apoio do SESCON/MS (Sindicato das Empresas de Serviços e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Mato Grosso do Sul) e da OAB/MS.

Por: Assessoria de Comunicação do CRCMS