20/03 - XVII Fórum da Mulher Profissional da Contabilidade de MS. Inscrições Gratuitas!
Publicado em
Por Marli Nascimento
20/03 – XVII Fórum da Mulher Profissional da Contabilidade de MS. Inscrições Gratuitas!

 

 

Através do sistema de eventos, no link: http://www1.cfc.org.br/evento?KRD.

 

 

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul e a Comissão da Mulher Contabilista de MS convidam as(os) Profissionais da Contabilidade, Acadêmicas(os) de Ciências Contábeis, Profissionais Liberais, Empresárias(os) e demais Profissionais para participarem do “XVII Fórum da Mulher Profissional da Contabilidade de Mato Grosso do Sul”.

 

O evento acontecerá no dia 20/03/2020, sexta-feira, das 19h às 22h, no Auditório do SEBRAE/MS, localizado à Av. Mato Grosso, 1661, Centro, em Campo Grande.

 

As inscrições são gratuitas, já estão abertas e devem ser feitas através do sistema de eventos, no link: http://www1.cfc.org.br/evento?KRD. Mais informações no CRCMS – Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, Campo Grande/MS. Fone: (67) 3326-0750, ramal: 212

 

A realização é do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS e conta com o apoio do SEBRAE/MS – Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas de MS e SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado do Mato Grosso do Sul.

 

 

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS