CRC/MS Realizará Reunião de Delegados

O Conselho Regional de Contabilidade do MS realizará Reunião de Delegados nos dia 29 e 30/10/15, quinta e sexta-feira. O evento acontecerá no Hotel Ancora, localizado à Av Gury Marques, 8.371, na Saída para São Paulo, em Campo Grande/MS.

A realização visa oferecer capacitação e atualização aos Delegados participantes, também, estarão sendo empossados os novos Delegados do CRC/MS nas cidades de Nova Andradina e Cassilândia.

Além do Presidente do CRC/MS, Contador Ruberlei Bulgarelli, dos Vice-Presidentes, Conselheiros, Encarregados de Setores, Assessorias Jurídica e de Imprensa que estarão falando sobre as Inovações Administrativas do Regional (Fiscalização Eletrônica, Registro Cadastral de Organizações Contábeis, Validação da Carteira de Identidade Profissional, Assessoria de Comunicação, Implementação do Sistema de Cobrança e Assessoria Jurídica).

O evento contará com a participação do Vice Presidente da Fenacon Região Centro-Oeste, Francisco Claudio Martins Junior, que estará proferindo a Palestra “Atribuições do Sistema Sindical Contábil Brasileiro Face às Prerrogativas do Sistema CFC/CRC’S”.

Do Conselheiro Efetivo do Conselho Federal de Contabilidade, Contador Julio Ramon com a Palestra “Liderança Através dos Tempos”, ele que é também Diretor Geral de Controle de Controle Interno da Prefeitura de Manaus e Subsecretario de Assistência Social e Direitos Humanos da cidade de Manaus e Ex Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas. E da Mestre em Educação, Instrutora e Consultora Tania Tannus, com a Palestra “Motivação, Qual o Meu Papel para Fazer a Diferença?”.

O CRC/MS    possui 21 Delegacias localizadas em 21 cidades do Estado: Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Aquidauana, Ivinhema, Paranaíba, Nova Andradina, Amambaí, Naviraí, Coxim, Aparecida do Taboado, Mundo Novo, São Gabriel do Oeste, Bela Vista, Jardim, Bataguassu, Costa Rica, Chapadão do Sul, Maracajú e Cassilândia. O cargo de Delegado é exercido, como função de confiança, sem remuneração. O delegado é o representante o Conselho na sua região, pois a Delegacia funciona como uma extensão do CRC/MS.

Imprensa – CRC/MS