CRC/MS Realizará Solenidade para Entrega de Carteiras de Identificação a Novos Profissionais

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade de MS realizará no dia 10/03/16, às 19h no Auditório do SEBRAE/MS, na Av Mato Grosso, 1661, em Campo Grande, mais uma Solenidade para Entrega de Carteira de Identificação a novos Profissionais que tiveram seus Registros aprovados.

O Regional promove Solenidades para entregar o documento ao novo Profissional da Contabilidade porque se trata de uma ocasião muito especial. A Carteira de Identificação Profissional é obtida quando ele faz o seu Registro no CRC, tornando-se assim apto para o exercício da profissão.

Somente Profissionais Contábeis devidamente registrados em um Conselho Regional de Contabilidade podem exercer a profissão. As Solenidades de Entrega de Carteira são realizadas visando aproximar o CRC/MS e o novo profissional, informá-lo sobre o Sistema CFC/CRC, a importância da Profissão Contábil e do Registro.

Imprensa – CRC/MS