CRC/MS Realizou Entrega Solene de Carteiras de Identidade a Novos Profissionais

O Presidente do CRC/MS, Contador Ruberlei Bulgarelli fala aos novos profissionais. (Foto: Luiz Henrique)

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade de MS realizou Solenidade de Entrega de Carteiras de Identificação a novos Profissionais da Contabilidade, Bacharéis em Ciências Contábeis, que tiveram seus registros aprovados. O evento aconteceu no dia 10/03/16, às 19h no Auditório do SEBRAE/MS, em Campo Grande.

16 novos profissionais, acompanhados de familiares e amigos, compareceram para receber o documento que os tornam aptos para o exercício da profissão. Compuseram a Mesa de Autoridades: o Contador Ruberlei Bulgarelli – Presidente do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul; o Contador Roberto Arruda de Amorim – Representando o SESCON/MS –  Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no MS; o Técnico em Contabilidade Cícero Rosa Vilela – Conselheiro Efetivo do CRC/MS e Superintendente de Administração e Finanças da Secretaria de Estado de Fazenda, Representando o Governador do Estado de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja;

O Contador Fernando Camilo de Carvalho – Representando a FECOMÉRCIO – Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso do Sul; a Profª Roseni Aparecida Pereira de Macedo – Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da FCG/ FACSUL – Faculdade Campo Grande e a Contadora Maria Leny Adania de Sylos – Vice-Presidente de Registro do Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul.

O evento foi prestigiado, ainda, por Profissionais da Contabilidade e autoridades convidadas, ente elas: a Contadora Tania Regina dos Santos Machado – Vice-Presidente de Administração do CRC/MS; a Doutora, Contadora e Professora Iara Sônia Marchioretto – Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/MS e Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis Presencial da Universidade UNIDERP-Anhanguera de Campo Grande; a Profª Mestra Eloir Trindade Vasques Vieira – Conselheira Efetiva do CRC/MS e Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis à Distância da Universidade Católica Dom Bosco – UCDB; a Contadora Selma Cristina O. Silva, Diretora Executiva do CRC/MS;

E também, a Contadora Catarina Aparecida Butinhol,  Conselheira Efetiva do CRC/MS; o Contador Guilherme Ferreira da Silva Vilela, o Técnico em Contabilidade Reinaldo Oliveira e o Contador Carlos Augusto Farias – Membros da Comissão Jovens Lideranças Contábeis de Mato Grosso do Sul e a Profª Lucélia da Costa Nogueira Tashima – Professora do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica Dom Bosco – UCDB, representando a Coordenadora do Curso, Contadora Neusa Oviedo Ramirez.

A Contadora Katiuscia Sakamoto Dias fez uso da palavra, em nome de todos os novos profissionais e o Contador Fábio Monteiro dos Santos Alves proferiu o compromisso profissional, acompanhada pelos demais profissionais.

Após a entrega das Carteiras, o Presidente do CRC/MS, Contador Ruberlei Bulgarelli, fez uma breve explanação sobre o Sistema CFC/CRC, a importância da Profissão Contábil, do Registro, direitos e deveres do Profissional da Contabilidade.

Mesa de Autoridades: Ruberlei Bulgarelli; Roberto Amorim; Cícero Rosa Vilela; Fernando Camilo; Roseni Macedo e Maria Leny.(Foto: Luiz Henrique)
O Presidente Ruberlei Bulgarelli, os integrantes da mesa e os novos profissionais ao término da solenidade. (Foto: Luiz Henrique)

Imprensa – CRC/MS