CRC/MS Realizou o XII Fórum da Mulher Contabilista de Mato Grosso do Sul
O Presidente do CRC/MS - Contador Ruberlei Bulgarelli, na abertura do evento.
O Presidente do CRC/MS – Contador Ruberlei Bulgarelli, na abertura do evento.

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS e a Comissão Mulher Contabilista de MS realizaram o XII Fórum da Mulher Contabilista de Mato Grosso do Sul no dia 27/03/2015, das 13h30 as 17h30, no Vivamais Buffet e Eventos, em Campo Grande.

Com Palestras, Oficinas de Esmaltação de Unhas, Oficinas de Maquiagem, Ginástica Laboral e Apresentação Cultural, o evento teve por objetivo transmitir informações relevantes relativas à saúde física e mental da mulher; oportunizar momentos de confraternização e descontração para as Mulheres Profissionais da Contabilidade e demais participantes.

Patrocinado pelas empresas Tron Informática e Domínio/Thomson Reuters e apoio das empresas Flávia Garcia SemiJóias, NailsBeauty, Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande e SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Periciais, Informações e Pesquisas no MS, o evento ofereceu as palestras “Segurança Doméstica: Casa Segura” proferida pelo Prof. Me. Edson Pereira de Souza e “Depressão: O Mal do Século! pelo Dr. José Carlos Rosa Pires de Souza.

Imprensa – CRC/MS