CRCMS Recebeu Prêmio de Excelência em Gestão
CRCMS Recebeu Prêmio de Excelência em Gestão

O Contador Otacílio dos Santos Nunes, Presidente do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, participou, no dia 03/07/24, durante a segunda edição do Evento “Conexão Contábil Nacional”, em Belo Horizonte/MG,  da Cerimônia de Premiação dos Conselhos Regionais no “Prêmio de Excelência em Gestão dos CRCs”.

Criado pelo Conselho Federal de Contabilidade, o “Prêmio de Excelência em Gestão dos CRCs” –  revela os resultados da aferição – durante o ano de 2023 – do planejamento estratégico, da política de governança, do Sistema de Gestão por Indicadores (SGI) e do projeto de gestão dos CRCs, com o objetivo de promover a adoção de práticas de gestão positivas, bem como, implementar e enaltecer o compromisso dos regionais com suas respectivas ações de governança.

O Prêmio foi entregue pelo Presidente do CFC, Contador Aécio Dantas, que destacou que “…o objetivo da premiação não é definir quem é bom ou mau gestor, mas sim implementar e enaltecer o compromisso dos regionais com suas respectivas ações de governança. Nós viemos em uma crescente de unidade entre os conselhos e a ideia é igualá-los sempre mais, para que tenhamos práticas de gestão cada vez mais eficientes e positivamente destacadas. Os indicadores nos mostram dados valiosos”.

O Presidente do CFC, Aécio Dantas, entrega ao Presidente do CRCMS, Otacílio Nunes, o “Prêmio de Excelência em Gestão dos CRCs”.