Curso EAD do CRCMS “Contabilização de Leasing: Aspectos Chave e Implicações Financeiras”. Inscrições Gratuitas!

Inscreva-se já!

A plataforma de Educação à Distância – EAD do CRCMS – Conselho Regional da Contabilidade do MS, em parceria com o CRCSP – Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo, está oferecendo o curso “Contabilização de Leasing: Aspectos Chave e Implicações Financeiras”.

As inscrições são gratuitas, conta pontos para o PEPC – Programa de Educação Profissional Continuada do CFC – Conselho Federal de Contabilidade  e é fornecido Certificado de Participação.

Confira a pontuação no PEPC: AUD:4, CMN:4, SUSEP:4, ProGP:4, PER:4, Previc:4, ProRT:4.

Para participar basta, estar com Registro Ativo e em situação regular perante o Conselho; acessar a plataforma, através do Site do CRCMS: www.crcms.org.br, Link: Desenvolvimento Profissional, Educação Profissional Continuada, Conteúdo à Distância.

Ou ainda através do link: https://online.crcsp.org.br/comum/complementares/cursos/auto_estudo.aspx?origem=CRCMS&modo=limpo .

Para esclarecimento de dúvidas e mais informações entre em contato com o CRCMS pelo telefone: (67) 3326-0750, Ramais 7012 ou 7021, ou pelo E-mail: eventos@crcms.org.br .