De 21 a 23/10, Estados do Nordeste Realizam a Conexão Nordeste de Contabilidade. Inscrições Gratuitas!

Contará pontos para o Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, além da emissão de certificados de participação.

Diante do desafio que a humanidade está vivendo, muitas profissões estão se reinventando na forma e no conteúdo de como conversar com o seu público. E com a contabilidade não seria diferente.

Pensando nisso, os nove estados do Nordeste realizarão, de 21 a 23 de outubro de 2020, a primeira edição – totalmente on-line-, da Conexão Nordeste de Contabilidade (Conecon), que traz o lema “Vamos contar a nova história!”.

“Esperamos que a Conecon seja, sem dúvida, um dos mais importantes eventos 100% digital já realizados na história da contabilidade brasileira”, afirma o presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA), Antonio Carlos.

Segundo ele, o evento espera receber mais de 30 mil profissionais, que poderão aprimorar o conhecimento técnico científico sem sair de casa.

A programação contará com a presença de renomados profissionais do cenário contábil que discutirão temas atuais e as tendências da contabilidade para os próximos anos.

A Conecon guiará os participantes pelas Trilhas de Aprendizagem, divididas em: Transforme, Recomece, Inove e Desenvolva. O evento será pontuado pelo Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), além da emissão de certificados de participação.

O que? Conexão Nordeste de Contabilidade – Conecon

Quando? 21 a 23 de outubro de 2020

Inscrições: Gratuitas

Clique Aqui, Inscreva-se e Conheça a Programação completa!

Fonte: www.crcba.org.br