Dourados Sediou a Palestra “Novidades do IRPF 2024”
Dourados Sediou a Palestra “Novidades do IRPF 2024”

O Presidente do CRCMS, Otacílio dos Santos Nunes, participou da Palestra “Novidades do IRPF 2024”, dia 26/03/24, em Dourados/MS, ministrada pelo palestrante Zumilson Custódio da Silva, Delegado Adjunto da Receita Federal do Brasil em Campo Grande/MS.

A realização que contou também com a presença do Presidente do SESCON Dourados, CT Sérgio Almir Wachter e do Relações Públicas e Ex-Presidente, CT Francisco Cardoso, aconteceu na sede da ACED, com início às 14h.

O evento  foi uma realização do SESCON Dourados – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e dos Contabilistas Autônomos Empregadores da Grande Dourados em parceria com a ACED – Associação Comercial e Empresarial de Dourados e CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS.

O Presidente do CRCMS, Otacílio Nunes, o Delegado Adjunto da RFB/CG, Zumilson Custódio, o Presidente do SESCON Dourados, Sérgio Wachter e o Relações Públicas do SESCON Dourados, Francisco Cardoso.