Edital para aquisição da sede do CRCMS é prorrogado
Por Tatiana Santos
Edital para aquisição da sede do CRCMS é prorrogado

O Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul (CRCMS) prorrogou o Edital de Chamamento Público nº 02/2022 para consulta de imóveis disponíveis para possível aquisição a ser destinado à instalação da sede do Conselho.

O prazo para apresentação das propostas foi prorrogado até às 16h30 do dia 30 de setembro de 2022. Os demais itens e condições do Edital ficam mantidos.

Demais informações sobre o Edital poderão ser obtidas através do e-mail: diretoria@crcms.org.br ou na sede do CRCMS, Rua: Euclides da Cunha, nº 994, Jardim dos Estados, em Campo Grande/MS.

Leia o aviso de prorrogação, publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 26 de julho:

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO MS
AVISO DE PRORROGAÇÃO DO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2022
Processo Administrativo CRCMS Nº 2022/000923

(Chamamento Público para consulta de imóveis disponíveis para possível aquisição a ser destinado à instalação da sede do CRC/MS).

O Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul – CRC/MS, torna público:

PRORROGAÇÃO DO EDITAL:

Prorroga-se o prazo para apresentação das propostas referente ao Edital de Chamamento Público nº 02/2022, até o dia 30/09/2022 às 16h30.

Ficam mantidas e ratificadas todos os demais itens e condições do Edital de Chamamento Público nº 02/2022.

Demais informações sobre o Edital do Termo de Chamamento Público nº 02/2022 poderão ser obtidas através do e-mail: diretoria@crcms.org.br, site: www.crcms.org.br ou na sede do CRC/MS, Rua: Euclides da Cunha, 994 – Jardim dos Estados, Campo Grande/MS.

Campo Grande/MS, 26 de julho de 2022.

Contador WALTER APARECIDO BERNEGOZZI
Presidente da Comissão Especial de Chamamento Público do CRCMS