Educação à Distância do CRCMS Está com Inscrições Abertas para Novos Cursos
Educação à Distância do CRCMS Está com Inscrições Abertas para Novos Cursos

O CRCMS – Conselho Regional da Contabilidade do MS informa que estão abertas as inscrições para novos cursos em sua plataforma de Educação à Distância – EAD:
* Ativo Intangível: NBC TG 04 (R4)
* Contabilidade de Contratos de Seguro
* Contabilidade Rural: Abordagem Sobre Enquadramentos Societários e Regimes Tributários Aplicados no Agronegócio
* Estoques: NBC TG 16 (R2)

Estão abertas, também, novas turmas para os cursos já disponibilizados. Acesse a plataforma e confira. link: https://online.crcsp.org.br/comum/complementares/cursos/auto_estudo.aspx?origem=CRCMS&modo=limpo

As inscrições são gratuitas e todos os cursos contam pontos para o PEPC – Programa de Educação Profissional Continuada do CFC – Conselho Federal de Contabilidade.

Para inscrição basta, estar com Registro Ativo e em situação regular perante o Conselho.