EFD ICMS IPI - Disponibilizada a Versão Corretiva do PVA (2.6.2)
Publicado em
Por Marli Nascimento

 

Versão criada para corrigir erro relacionado a validação do campo COD_PART do registro 1110.

 

 

O programa validador da Escrituração Fiscal Digital versão Java pode ser utilizado nos sistemas operacionais abaixo, desde que obedecidas as seguintes instruções:

 

 

1) A máquina virtual java (JVM), versão 1.5 ou superior, deve estar instalada, pois o programa desenvolvido em Java não pode ser executado sem a JVM. Recomendamos a utilização da JVM 1.6 para execução do programa.

A Máquina Virtual Java poderá ser baixada acessando o site http://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp.

 

 

2) Selecione o programa de acordo com o sistema operacional, faça o download e o instale:

 

 

2.1) Versão 2.6.2

A) Para Windows: PVA_EFD_w32-2.6.2.ex

B) Para Linux (64 bits): PVA_EFD_linux-2.6.2.bi

C) Para Linux (32 bits): PVA_EFD_linux-2.6.2.bin

 

 

2.2) Versão 2.6.1

A) Para Windows: PVA_EFD_w32-2.6.1.ex

B) Para Linux (64 bits): PVA_EFD_linux-2.6.1.bin

C) Para Linux (32 bits): PVA_EFD_linux-2.6.1.bin

 

 

2.3) Versão 2.6.

A) Para Windows: PVA_EFD_w32-2.6.0.exe

B) Para Linux (64 bits): PVA_EFD_linux-2.6.0.bin

C) Para Linux (32 bits): PVA_EFD_linux-2.6.0.bin

 

Para instalar, é necessário adicionar permissão de execução, por meio do comando “chmod +x VA_EFD_2.6.0.bin” ou conforme o Gerenciador de Janelas utilizado.

 

 

 

Download em: http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/tributaria/declaracoes-e-demonstrativos/sped-sistema-publico-de-escrituracao-digital/escrituracao-fiscal-digital-efd/escrituracao-fiscal-digital-efd

 

 

 

Fonte: Portal Contábil SC

 

Fonte: Press Clipping Fenacon