Eleição 2015 Ocorrerá em Site Específico: www.eleicaocrc.com.br

Já está no ar e permanecerá até 31/12.

A eleição para renovação dos membros que compõem o plenário dos CRCs ocorrerá nos dias 17 e 18/11, simultaneamente, em todo o Sistema CFC/CRCs – Conselho Federal de Contabilidade e Conselhos Regionais de Contabilidade, por meio eletrônico, por ser um processo moderno, prático, que facilita a votação, demanda menos tempo e evita filas.

A eleição começa no dia 17/11 às 8h e termina no dia 18/11 às 18h, horário local. Todo o processo eleitoral ocorrerá em Site específico, o www.eleicaocrc.com.br que já está no ar e permanecerá até 31/12. Nele consta:

* O campo de votação

* O espaço para escolha da jurisdição (o profissional só vota em chapas do seu Estado)

* Local para esclarecer dúvidas

* Local para trocar e obter nova senha

* Manual Eleitoral – contendo a legislação e as orientações sobre a eleição

* Web chat – disponível até o dia 24/11, em horário comercial, para esclarecimentos sobre as eleições.

Está disponível, também, uma Central de atendimento através do telefone (61) 3799 2614, até o dia 24/11 para quem precisar de mais informações sobre as eleições.

Imprensa – CRC/MS