Hoje, Último Dia de Inscrições para o EQT 2024 – Auditores e Peritos
Hoje, Último Dia de Inscrições para o  EQT 2024 – Auditores e Peritos

Provas serão realizadas no período de 22 a 27/04. Clique Aqui e inscreva-se!

O CRCMS lembra aos profissionais interessados que se encerram hoje, dia 07/03, as  inscrições para o 1º EQT – Exame de Qualificação Técnica 2024  para a:

* 26ª Edição do Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) – para os Profissionais da Contabilidade que pretendam atuar nas instituições autorizadas a funcionar pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), pelo Banco Central do Brasil (BCB), Sociedades Supervisionadas pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) e Sociedades Supervisionadas pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) e,

* 9ª Edição do Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), para profissionais que pretendam atuar como Peritos Contábeis.

As inscrições tiveram início no dia 05/02 e terminam às 16h (BSB) deste dia 07/03/24. Os interessados podem se inscrever por meio do site oficial da banca examinadora – www.institutoconsulplan.org.br.

A taxa de inscrição para cada prova é de R$ 244,00 (duzentos e quarenta e quatro reais), a ser recolhida via boleto bancário em favor do CFC.

As avaliações estão programadas para as datas abaixo, no horário das 14h às 18h, horário oficial de Brasília:

I – Para Profissionais Auditores:
a) 22/04 – Prova de Qualificação Técnica Geral (QTG)

b) 24/04 – Prova específica da Comissão de Valores Mobiliários (CVM)

c) 25/04 – Prova específica do Banco Central do Brasil (BCB)

d) 26/04 – Prova específica da Superintendência de Seguros Privados (Susep)

e) 27/04 – Prova específica da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc)

II – Para Profissionais Peritos Contábeis:
a) 23/04 – Prova de Qualificação Técnica Geral para Perito Contábil

Para ler o edital na íntegra, clique aqui.

Para realizar a inscrição clique Aqui!