Está Aberto Edital para Seleção de Imóveis Visando Possível Aquisição para Instalação da Sede do CRCMS
Publicado em
Por Marli Nascimento
Está Aberto Edital para Seleção de Imóveis Visando Possível Aquisição para Instalação da Sede do CRCMS

Prazo para apresentação de propostas vai até 29/07. Além do prazo, houve retificação com relação a idade máxima de construção do imóvel, que foi alterada de 10 para 20 anos.

 

O Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul – CRCMS comunica que está aberto o Edital de Chamamento Público nº 02/2022 que visa a seleção de imóvel para possível e provável aquisição destinado a instalação de sua sede administrativa.

As empresas interessadas em participar do processo de credenciamento deverão entregar a proposta, dirigida a Comissão Especial de Chamamento do CRCMS, pessoalmente, mediante protocolo, na sede do CRCMS, na Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, em Campo Grande.

O prazo para apresentação das propostas na forma prevista no Edital foi prorrogado e vai até o dia 29/07/22 às 16h30. Além do prazo, o CRCMS ampliou a idade máxima de construção do imóvel, que foi alterada de 10 para 20 anos.

Mais informações sobre o Edital de Chamamento Público nº 02/2022 poderão ser obtidas através do e-mail: diretoria@crcms.org.br ou na sede do CRCMS.

Clique aqui e confira todas as informações no Edital.

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS